Em fevereiro, anunciamos o lançamento da próxima geração do servidor de anúncios do Google, o DoubleClick for Publishers (DFP). Hoje, completamos a atualização dos editores do Google Ad Manager para o DFP Small Business, uma versão otimizada do DFP desenvolvida para atender às necessidades de editores em ascensão, e disponibilizamos essa plataforma globalmente para todos os editores. Se desejar se inscrever on-line, você pode fazê-lo acessando o website do DFP Small Business. Você também pode saber mais sobre as duas versões do DFP acessando nossa página principal do produto.
Como você deve saber, os servidores de anúncios de editores como o DFP ajudam proprietários de websites a gerenciar e exibir melhor as campanhas publicitárias vendidas diretamente a anunciantes, bem como os anúncios que estão alocados para terceiros, como as redes de anúncios. A plataforma do DFP é integrada diretamente com o Google AdSense e o DoubleClick Ad Exchange para oferecer uma solução ainda mais dinâmica para o gerenciamento de anúncios de diversas naturezas.
O novo DFP apresenta várias inovações importantes para a exibição de anúncios, como uma interface do usuário intuitiva, relatórios e ferramentas de previsão sofisticados e uma API (Application Programming Interface ou Interface de programação do aplicativo) flexível. Acreditamos que essas melhorias ajudarão nossos editores a trabalhar mais rapidamente, ampliar os negócios e maximizar o valor de todas as impressões de anúncios. Mais detalhes sobre o lançamento do DFP Small Business estão disponíveis no novo DoubleClick Publisher Blog.
Postado por Marcelo C. Novaes - Google AdSense Brasil
2 comentários :
não entendo o por que de minha conta estar em observação por mais de 2 meses, não estou querendo apressar nada mas os anúncios estão sendo publicados e clicados por terceiros e eu nada estou recebendo em função disso, peço a vocês uma solução urgente.
Eu ñ entendi bem o objetivo do DFP, serve para eu comprar 1000 impresões ou para eu vender as impresões? e quando eu crio um pedido, o que seria um pedido?
Postar um comentário