O celular se torna um componente fundamental do Google AdSense
quarta-feira, fevereiro 15, 2012
Lançamos o AdSense para celular antes da revolução dos smartphones, quando todo mundo tinha um celular de flip. Nossa meta era ajudar os editores pioneiros a gerar receita a partir do conteúdo para celular. Desde então, temos observado a tecnologia do celular progredir, e um número cada vez maior de consumidores está visualizando conteúdo em dispositivos móveis "mais inteligentes". Para facilitar o trabalho dos editores ao usar o Google AdSense para gerar receita nas páginas da web para celular, migramos todos os tamanhos de blocos de anúncios para celular, incluindo o bloco de anúncios de banner para celular, para o produto central.
O novo código de anúncio do Google AdSense formata automaticamente os anúncios para o dispositivo. Continuaremos oferecendo suporte a solicitações de anúncio de alta tecnologia do AdSense para celular até 1º de maio de 2012. Recomendamos que os editores que desenvolveram páginas da web para celular para dispositivos de alta tecnologia usem o novo código de anúncio do Google AdSense para evitar interrupções no serviço. Os editores com websites para celular criados para navegadores WAP devem continuar gerando receita com o AdSense para celular.
Continuamos tendo o compromisso de ajudar os editores do Google AdSense a gerar receita com seu conteúdo conforme o ecossistema para celular evolui. Para obter mais informações sobre o Google AdSense ou para saber como essa transição pode afetar você, visite a Central de Ajuda do Google AdSense.
Postado por Vishay Nihalani, gerente de produtos, Anúncios para celular
Nenhum comentário :
Postar um comentário