Trabalhar melhor juntos: proteção contra atividades inválidas
quarta-feira, dezembro 12, 2012
Ouvimos as histórias: pode ser extremamente frustrante quando algo dá errado com o Google AdSense, especialmente quando há “atividades inválidas” envolvidas. Às vezes, os editores descobrem que suas contas foram suspensas ou até mesmo desativadas. Eles nem sempre conseguem entender o motivo ou sabem como corrigir o problema. Achamos que isso pode funcionar melhor e estamos fazendo algumas alterações que provavelmente serão de grande ajuda.
Investimos muito tempo e milhões de dólares nos sistemas, incluindo algoritmos automáticos sofisticados e análises humanas, que mantêm nossa rede segura. Isso inclui impedir que anúncios inadequados sejam exibidos em seu site. Inclui também garantir que o tráfego enviado aos anunciantes seja legítimo, com base no interesse genuíno do usuário. Tudo isso contribui para que os anunciantes confiem em nossa rede e continuem a investir, o que gera receita para editores, financiando o conteúdo gratuito que os usuários adoram. Essa tarefa é grandiosa: nos últimos 12 meses, somente em nossa rede de editores, analisamos mais de 60 bilhões de cliques em dezenas de milhões de domínios.
Os sistemas que usamos protegem nossos usuários, anunciantes e editores. Entretanto, entendemos também que enfrentar problemas pode ser frustrante para os editores. Para oferecer ajuda melhor a esses editores, continuamos a realizar melhorias:
1) Alterações no processo:
Atualizamos nossos algoritmos de triagem para aumentar a importância de determinados sinais, como a propriedade e a posição do editor, pois acreditamos que isso tornará nossa análise ainda melhor. Também iniciamos uma experiência trabalhando diretamente com editores para resolver problemas de tráfego inválido antes de desativar a conta. Reformulamos completamente o formulário de apelação e o processo para ajudar editores desativados a solucionar os problemas mais comuns e a compor uma apelação mais informativa, o que pode ajudar a solucionar problemas com mais rapidez.
Se detectarmos uma violação de nossos regulamentos, você receberá um e-mail e uma notificação em sua conta com mais informações e instruções. Atualizamos as notificações para fornecer mais detalhes sobre o que pode ter dado errado e o que você poderá fazer em seguida.
2) Mais recursos:
Esteja você buscando uma atualização ou apenas criando seu primeiro bloco de anúncios, pode analisar o que deve ou não ser feito em relação ao tráfego de anúncios na AdSense Academy expandida.
Agora, é ainda mais fácil encontrar recursos de regulamento na Central de Ajuda. Descrevemos os motivos mais comuns pelos quais contas são desativadas e adicionamos um guia para que você entenda o tráfego de seu site.
Frequentemente, recebemos pedidos para compartilhar mais sobre os sinais que analisamos para determinar atividades inválidas. Assim como os detetives, não podemos revelar todos os nossos métodos de investigação, mas o que podemos compartilhar pode ser encontrado na Central de recursos de qualidade do tráfego de anúncios. Incrementamos constantemente o site, que agora está disponível na maioria dos idiomas suportados pelo Google AdSense, como alemão, francês, polonês e árabe.
Para ajudar os editores a evitar armadilhas comuns, estamos lançando uma série de vídeos. O primeiro trata especificamente de tráfego inválido.
Também estamos fazendo algumas alterações ainda mais amplas no modo como nos comunicamos com os editores. Você nos disse claramente que quer ter mais formas de receber respostas a suas perguntas. É por isso que estamos expandindo nosso modelo de suporte com formas personalizadas de contato por meio da Central de Ajuda ou de e-mail para a maioria dos editores com uma conta aberta do Google AdSense. Fique atento amanhã para mais detalhes.
Os editores são a força vital da Internet, e queremos fazer todo o possível para garantir que eles possam continuar a ampliar suas empresas. Em 2011, compartilhamos US$ 6,5 bilhões com nossos editores do Google AdSense... mas sabemos que podemos fazer ainda mais. É por isso que investimos tanto nas ferramentas que mantêm nossa rede forte e segura e a tornam um ótimo local de investimentos para os anunciantes. É por isso também que estamos fazendo alterações, como as discutidas hoje, para ajudar mais quando ocorrer algum problema. Faremos ainda mais alterações durante o ano. Portanto, fique atento a mais atualizações neste blog.
Postado por Jonathan Bellack, Diretor de gerenciamento de produtos
6 comentários :
A reformulação do formulário de apelação é uma ótima notícia, a alguns anos acabei perdendo um ótimo blog, o por que, eu não sabia (e ainda não sei!). Onde eu estava errando? E após algumas punições, acabei abandonando o que era um ótimo projeto no qual já tinha investido muito tempo, conquistado muito tráfego e fiéis visitantes diários, agora tenho outros projetos em andamento e é bom saber que ficou um pouco mais fácil solucionar esse tipo de problema.
"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar..."
Pois é pessoal, é esse o meu sentimento quanto ao GOOGLE ADSENSE.
Em quase 1 ano de blog e 1 mês de ADSENSE, já tinha até juntado uma graninha, quando de repente, tento fazer login na minha conta, tá lá... DESATIVADA!!!!!!.
Como, Quando, Porque? Acho que todo mundo que já passou por isso, repetiu essas perguntas.
Nada de concreto, nenhum explicação, apenas a vaga informação que seu site / blog teve problemas com cliques que, eles, julgam, fraudulento.
Mas como, se eu não clico nos anúncios (Ao meu ver, a única forma de realmente cometer fraude.)?
Talvez, muita gente esteja lucrando bastante com esse sistema, mas eu, na minha humilde insignificância de blogueiro iniciante, me sinto roubado.
MOMENTO DE REVOLTA!!!!!
Estou chateado com o Adsense e penso em encerrar minha conta, pois os conteúdos que são disponíveis na minha página são nocivos ao meu público de maneira que tem caído meus acessos, pois meu blog é de tema religioso protestante, mas o Adsense não faz esse diferenciação.
Me ajude ai!!!
Marcos André
http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com.br/
email: licks1996@gmail.com
Um pagamento de alguns milhares de dólares desapareceu, aparece como tendo sido creditado em uma conta Citibank, onde nunca tive conta. Meus emails estão sendo ignorados, portanto agradeço desde já um contato de algum representante Google no Brasil ou Estados Unidos, sem que seja mensagem automatizada como a que recebi do formulario de ajuda AdSense. Desculpem-me se este não é o melhor canal para contato, mas infelizmente não posso perder este dinheiro por falta de comunicação.
Obrigado.
We received a very interesting question at Formspring and here on the blog we will give more details on the subject. The question is DB Mall
Postar um comentário